quarta-feira, 19 de maio de 2010

::: O Elefante Surfista :::


Filme bacana criado pela Y&R de Nova York para Accenture, empresa global de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, onde profissionais construem carreiras de sucesso. O comercial, que mostra um elefante surfando, aborda o conceito “Você pode ser grande e ágil ao mesmo tempo.” O filme foi dirigido por Thierry Poiraud, da Paranoid US.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

::: (RED) Lança campanha "The Lazarus Effect " - hiv na África

quarta-feira, 5 de maio de 2010

::: Surf em uma onda infinita? :::


É ver pra crer, será o futuro?

Uma onda que não é parada, é uma onda contínua, que não fecha nunca.... A Onda Infinita??
Só achei este vídeo até agora, se alguem souber mais sobre isso me fale!

Valeu muito dar uma olhada na engenhoca... eu apóio a invenção!
CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

::: Telas incríveis - Martin Clarke :::





Martin Clarke. Descobri este cara no Facebook, ele faz umas telas (óleo sobre tela) alucinantes, algumas tão realistas que se confundem com uma foto, águas... céus... muito booom mesmo!

Entre no site dele CLICANDO AQUI (www.martinclarke-art.com), tem bastante coisa para ver, em especial, as galerias "Seascapes" e "Archives".

::: Moradia coletiva :::



Os contêineres, usados para atravessar os oceanos levando as mais diferentes cargas de um continente a outro, agora têm uma serventia muito mais curiosa, graças ao escritório francês Olgga Architects. A ideia é criar moradias estudantis usando os cofres de carga como dormitórios para alunos universitários. Empilhando os contêineres (que são mesmo construídos para serem sobrepostos e aguentar o peso), é possível criar moradias em menos espaço – e, claro, com menos impacto, uma vez que os depósitos de cargas podem ser reutilizados. Para adaptá-los em quartos, o time de arquitetos e designers criou um espaço otimizado com cama, armário, escrivaninha e poucos móveis para receber um estudante com o mínimo de conforto. A frente é toda aberta para aproveitar a luz natural e economizar energia. “E o melhor é que os contêineres são pré-fabricados e montar um complexo para uma centena de estudantes não leva mais de seis meses”, afirma Valentine Michelier, diretor de comunicação do Olgga. O projeto piloto deve ser inaugurado ainda este ano em Le Havre, região universitária no norte da França. Se der certo, o plano é espalhar esse conceito de moradia coletiva e sustentável para outro países.

Veja mais no site da Olgga Architects CLICANDO AQUI.

Fonte: Revista Vida Simples