terça-feira, 23 de março de 2010

::: Esculturas! :::



segunda-feira, 22 de março de 2010

::: Design da melhor qualidade :::



Portfólio - http://www.flickr.com/photos/marcusbove ou

http://www.zuinn.com.br/marcusbove



Essa tá dificil de engolir...


Uma reportagem proibida pela Justiça de ser veiculada na semana passada, a pedido da Prefeitura de Barueri, será a principal atração do programa “Custe o Que Custar” (CQC) que vai ao ar nesta noite, às 22h15, na Band. A matéria mostra o suposto desvio de um aparelho de TV doado à Prefeitura de Barueri, na Grande São Paulo. De acordo com texto publicado no site da Band, a equipe do programa utilizou um GPS instalado dentro do aparelho para rastreá-lo, e constatou a presença do equipamento na casa da diretora de uma escola da cidade.

Em entrevista ao CQC, o prefeito Rubens Furlan (PMDB), que desistiu da ação na última quarta-feira, 17, explica que, ao contrário do que alegou o programa na semana passada, a decisão de entrar na Justiça contra a reportagem não configura censura prévia:

“Não foi censura. Minha secretaria jurídica que viu essa estupidez de vocês, vocês são uns babacas, sem nenhum talento, uns tontos, malandros, que se veem no direito de ridicularizar o congresso. Quem são vocês? Quem são vocês?”, diz o prefeito em tom desafiador, para em seguida tecer um discurso sobre seus esforços para estabelecer a democracia no País.
No despacho em que proibiu a veiculação da reportagem, a juíza Nilza Bueno da Silva, da Vara da Fazenda Pública de Barueri, afirmou que “há alegação do Município de Barueri de que o programa ‘CQC’ pretende veicular matéria contendo inverdades e de conteúdo até sensacionalista”. Detalhe: a juíza não assistiu à matéria.

Sem a reportagem, que faz parte do quadro Proteste Já, na estreia da temporada 2010 do programa, o apresentador Marcelo Tas soltou a carga contra a decisão. “Isso configura uma coisa bastante clara chamada censura e significa que estamos no caminho certo”, afirmou, da bancada do CQC. “Eles alegam que nós não demos o direito de resposta, o que é uma coisa absurda porque a matéria ainda não foi ar e também porque as pessoas acusadas foram ouvidas, por isso que o nome disso é censura”, completou Tas.

fonte: Estadão

Eu vi a matéria hoje. É impressionante como a sujeira esta debaixo de nossos tapetes, ou como diria Cazuza "A tua piscina tá cheia de ratos". Um bando de ladrões...
Vaai!

quinta-feira, 18 de março de 2010

Arte Viva


O que te fez pensar? Comente...

Original.


Ser original é usar a criatividade em todos os momentos. Vejam só um exemplo típico do que estamos falando:


Palavras de Enrico D'Angelo

terça-feira, 9 de março de 2010

::: Publicidade e propaganda? Existe diferença entre elas? :::

Com certeza, você já ouviu a seguinte frase: " A propaganda é a alma do negócio". Todos nós, que assistimos televisão, andamos pelas ruas ou lemos jornais, estamos constantemente expostos a anúncios dos mais variados tipos que vendem os mais diversos produtos. Mas qual é, na verdade, o conceito de Publicidade e Propaganda?

Segundo Eugênio Malanga (Prof. Universitário e escritor):

"A Propaganda pode ser conceituada como: atividades que tendem a influenciar o homem, com o objetivo religioso, político ou cívico. Propaganda, portanto, é a propagação de idéias, mas, sem finalidade comercial. A Publicidade, que é uma decorrência do conceito de Propaganda, é também persuasiva, mas com objetivo comercial bem caracterizado. Portanto, a Publicidade é definida como a arte de despertar no público o desejo de compra, levando-o à ação. A Publicidade é um conjunto de técnicas de ação coletiva, utilizadas no sentido de promover o lucro de uma atividade comercial, conquistando, aumentando ou mantendo clientes. A Propaganda é um conjunto de técnicas de ação individual, utilizadas no sentido de promover a adesão a um dado sistema ideológico (político, social ou econômico)."

Publicidade é mais abrangente que a Propaganda e engloba todas as formas de comunicação: merchandising, Marketing Direto, novos meios etc.

O que é propaganda? É o efeito de propagar. É projetar a imagem da empresa no mercado, através dos meios de comunicação disponíveis na comunidade: Televisão, rádio, cinema, imprensa, revistas outdoors, internet e outras mídias), divulgando os produtos ou serviços às diversas fatias de mercado.

Agência de Publicidade ou Agência de Propaganda: é a pessoa jurídica especializada nos métodos, na arte e na técnica publicitários, que, através de profissionais a seu serviço, estuda, concebe, executa e distribui propaganda aos Veículos de Comunicação, por ordem e conta de Clientes Anunciantes com o objetivo de promover a venda de mercadorias, produtos e serviços, difundir idéias ou informar o público a respeito de organizações ou instituições a que servem.

::: Ação da Quicksilver em Copenhagen :::





Esta ação da Quicksilver achamos bem interessante pelo fato de interagir com seu público alvo de maneira original. Saktistas podem realizar manobras radicais na própria peça publicitária!

Fonte: Advertising for Peanuts

::: Fósforos Sensuais da Blush :::


Achei interessante e bem criativo estes fósforos da Blush. Uma simples caixa de fósforo, coisa que já foi muito explorada por empresas pra colocar suas marcas, foi muito bem utilizada pela Blusha. Para acender o fósforo bastar riscá-lo no bumbum da modelo.